.

Blog ainda em construção... Em breve mais novidades pra vocês!

Reportagens brasileiras


O caso E.T. de Varginha

O Caso Varginha, considerado o Caso Roswell brasileiro, é, sem dúvida, um dos principais casos ufológicos ocorrido em nosso país.

Varginha, Minas Gerais. Dia 20 de janeiro de 1996. No início da manhã, por volta das 8h00, a polícia local recebe chamados de pessoas relatando a presença de uma criatura estranha no parque da cidade. Horas depois, três garotas relatam ao ufólogo Ubirajara Franco Rodrigues terem visto uma outra criatura, semelhante aos relatos anteriores: um bípede de um metro e meio de altura, com olhos vermelhos, pele oleosa e marrom, com três estranhas protuberâncias na testa e uma pequena abertura na cabeça, parecida com uma boca.


"A minha primeira impressão foi de que algo estava sendo escondido na cidade. Isso porque as forças armadas locais, a PM e os bombeiros, visivelmente nos receberam com contradições e com ar de preocupação muito grande. Senti que estavam escondendo alguns fatos", relata Rodrigues, o primeiro ufólogo a investigar o caso. "Em primeiro lugar, pesquisamos essas instituições para depois nos dirigir às testemunhas civis que já comentavam pela cidade ter presenciado algo."

Documentário sobre o caso do E.T. de Varginha
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

.....


 O Caso Tiago Machado 1990



O caso do Sr. Armando e Sra. Rosa 



O Relato da Abdução de Antônio Nelso Tasca


....

Dona de casa vê e fotografa um disco voador




Reportagens brasileiras sobre ovnis no Brasil


Casos interessantes tem acontecido em vários estados brasileiros, muitos desses casos não foram citados na mídia, mas de uma coisa é certa, o Brasil também é alvo de visitas extraterrestres como mostra as reportagens abaixo. Confira.

Reportagem do SBT Conexão repórter parte 1
    

Reportagem do SBT Conexão repórter parte 2
    

Reportagem do SBT Conexão repórter final
  


Reportagem da globo no Fantástico
    

Reportagem da globo no Fantástico
    

Apesar de não ser muito divulgado, o Brasil também tem o seu O Caso Roswell.
Não estamos descartados e pelo que parece, nosso país também é alvo de pesquisas e vigilância extraterrestre. Confira o vídeo abaixo. 

O que os militares, a Aeronáutica, Marinha, Exército, enfim... O governo brasileiro escondem de nós???

Para quem se interessar e quiser ver mais vídeos, você consegue achar no Youtube, mas cuidado! Tem muitos vídeos fakes (falsos) e alguns são tão bem feitos que parecem ser reais, não se deixem enganar por qualquer um. A dica que eu dou é procurar por documentários e reportagens, com certeza você encontrará o que busca e um pouco mais. Boa pesquisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...